Departamento Associacional dos Embaixadores do Rei Niteroiense: Chamados para vencer!

Regulamento DAERNI - 2010

23-06-2010 17:03

 



 

Departamento Associacional de Embaixadores do Rei Niteroiense.

 


 

 

 

REGULAMENTO PARA O ANO DE 2010


Regulamento Geral para todas as competições.


1º Para o embaixador participar de qualquer competição bíblica ou esportiva deverá estar portando:

- Carteira nacional de Embaixadores do Rei ou;

- Comprovante do Departamento Nacional de Embaixadores do Rei que as carteirinhas estão em processo de confecção. Este comprovante precisa constar os nomes do ER.

- Cada embaixada deverá apresentar sua lista de embaixadores, no dia 17 de Abril, no almoço de abertura das atividades do DAERNI.

- Somente com um desses documentos será possível a participação do ER nas competições, lembrando que os ER que não forem competir e ficarem somente como ouvintes e participantes da programação, não é necessário está portando este documento.

- Em Reunião no dia 11/01/2010, os conselheiros decidiram que os embaixadores que completarem 9 e 17 anos no ano de 2010, poderão participar das atividades normalmente, desde que, tenham participado de 4 eventos no ano, isso se deve para que o embaixador não chegue somente na hora dos esportes, ele deve ter participado de pelo menos 4 eventos do departamento. Todos os demais ER, para participar de uma atividade desportiva, deverá participar de dois eventos.

- Novas Embaixadas, terão até o mês de junho para se filiarem ao DAERNI, após esse período as embaixadas poderão participar do DAERNI, mas não terá pontuação, ex; se uma embaixada chega no dia do torneio de vôlei e ganha o 1º lugar, essa embaixada recebe a premiação, mas não leva os pontos, assim quem ficar em 2º lugar assume os pontos de 1º lugar e assim sucessivamente.

- Conselheiros agilizem seu pedido de carteirinha até 1 semana antes da primeira competição do ano.


2º No evento que a embaixada for participar, deverá inscrever-se pagando uma taxa de R$ 20,00, nas reuniões mensais de conselheiros. A comunicação da participação no evento ao Coordenador até a data que o antecede fica assegurado a inscrição da embaixada, sendo que esta ficará sujeito a pagar um acréscimo de 25% no dia do evento. Esta quantia é necessária para a compra de troféus, medalhas, xerox e outros custos do DAERNI.(Esta regra passa a vigorar a partir da gincana tradicional).

OBS:Para os jogos coletivos a inscrição será de R$ 15,00 (final) .

3º Cabe ao coordenador do DAERNI aplicar qualquer punição seja por retirada de pontos ou afastamento da embaixada e/ou embaixador que:

- Criar tumultos nas competições, proferindo palavras de baixo calão, insinuando que a embaixada foi “roubada”e desrespeito aos Conselheiros e/ou Embaixadores.

- O conselheiro deve sempre chamar a atenção dos ER, mesmo que pertença a outra embaixada, comunicando imediatamente do Conselheiro do Embaixador o ocorrido.

- Comprovação de falsidade nas carteirinhas do DENAER.

Infelizmente temos pessoas que se dizem cristão e suas atitudes não condizem como tal, por isso as medidas acima serão tomadas pelo coordenador, participando aos demais conselheiros e membros da diretoria a decisão tomada.

 

4º No caso de ausência do coordenador em qualquer atividade, o vice-coordenador estará assumindo todas as funções cabíveis ao coordenador. A diretoria do DAERNI é composta pelos seguintes cargos:


5º As competições de embaixadores do Rei dividem-se em duas categorias.

Pré - Adolescente – 9 anos incompletos até 13 anos incompleto e adolescentes – de 13 a 17 anos. As competições de vôlei ,futebol de campo e promoção de postos, são de categoria única, podendo utilizar meninos de 9anos incompletos a 17 anos.


6º As embaixadas terão acesso a qualquer documento do DAERNI, como caderno de perguntas, resultados das competições e informativos gerais no site: www.webnode.daerni.com.br É importante que o conselheiro acesse o site pelo menos 1 vez por semana.


7º As embaixadas e embaixadores serão premiadas da seguinte maneira:

Campeão por competição: 1 troféu para a embaixada.

 

Fica definido que a premiação seguirá a seguinte ordem:

a)      As competições coletivas a embaixada campeã receberá somente troféu, sem entrega de medalhas, exemplo: (futebol de campo, futsal pré- adolescente e adolescente).

b)      Receberão medalhas as embaixadas que disputarem as seguintes modalidades:

·         Natação:  

ü  50 metros Junior - (1º, 2º e 3º lugar).

ü   100 metros adolescentes – (1º, 2º e 3º lugar).

ü  50 costas livre – (1º, 2º e 3º lugar).

ü  Revezamento 4 X 25 – (1º, 2º e 3º lugar).

 

Medalha de embaixador destaque: O melhor ER da Gincana Tradicional e Filantrópica.

Caso tenhamos no final da temporada de 2010 um número maior ou igual a 10 embaixadas ativas e participantes, serão premiados:

Campeão geral

Vice- Campeão Geral

3º Lugar Geral

4º Lugar Geral

5º Lugar Geral

Caso tenhamos um número menor do que 10 embaixadas ativas e participantes, serão premiados até o 3º Lugar Geral.

8º As embaixadas somarão pontos nas seguintes competições:

Competições

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

4º Lugar

5º Lugar

6º Lugar

7º Lugar

8º Lugar

9º Lugar

10º Lugar

Pré - Temporada

1200

1080

960

840

720

600

480

360

240

120

Gincana Tradicional

1500

1350

1200

1050

900

750

600

450

300

150

Promoção de Postos

1000

900

800

700

600

500

400

300

200

100

Futsal Junior

1000

900

800

700

600

500

400

300

200

100

Futsal Adolescente

1000

900

800

700

600

500

400

300

200

100

Natação

1000

900

800

700

600

500

400

300

200

100

Vôlei

1000

900

800

700

600

500

400

300

200

100

Jogos de Salão

1000

900

800

700

600

500

400

300

200

100


 

 

CALENDÁRIO DAERNI 2010


JANEIRO

23 Pré Conerf - Provas Bíblicas e Jogos de salão - 13:00h – Vital Brasil

30 Pré Conerf - Atletismo – Batalhão Columbande 9:00h


FEVEREIRO

03 - Reunião de Conselheiros – 20:00h – Metodista em São Francisco

27- Encontro Da delegação do CONERF – IB Vila Ipiranga 10:00h


MARÇO

01 - Reunião de Conselheiros – 20:00h – SIB Santa Rosa


ABRIL

12 - Reunião de Conselheiros – 20:00h – IB Vila Ipiranga

24 – Pré Temporada com Almoço de Abertura da Temporada – 10:00h – IB Vital Brasil


MAIO

03 – Reunião de Conselheiros – 20:00h – PIBN

15 – Jogos de Salão 08:30h – Primeira Igreja Batista de Niterói


JUNHO

05 – Reunião de Conselheiros – 20:00h – IB Preventório.

MÊS DA GINCANA TRADICIONAL E Pró-DAERNI – 10:00h.

12 – 1ª Etapa – SIB de Santa Rosa.

19 – 2ª Etapa – IB Preventório.

26 – 3ª Etapa – IB Vital Brazil.


JULHO

03 - 4ª Etapa – IB Vila Ipiranga.

05 – Reunião de Conselheiros – 20:00h – Piratininga.

09-10-11 CICER Vital Brasil – Inicio Dia 9/07 20:00h, Término dia 11/07 12:00h.

17 – Vôlei – 08:30h – PIB Niterói.

31 – Futsal Junior – 08:30h – PIB Niterói.


AGOSTO

02 – Reunião de Conselheiros – 20:00h – Betel.

21 - Dia Nacional dos ER (ida ao Sítio do Sossego).

28 – Culto Celebração 62 anos de ER/ Diplomação dos cursando CICER 2010 – 19h – IB em Vila Ipiranga.


SETEMBRO

13 – Reunião de Conselheiros – 20:00h – IB Betel.

 

OUTUBRO

04 – Reunião de Conselheiros – 20:00h – IB Betel.

23 – Futebol de campo Livre/ Futsal Adolescente/ Natação – 09:00h – Lar Batista


Calendário aprovado pelos conselheiros no dia 15/05/10. Calendário sujeito a alterações.



Regulamento por competição


Pré Temporada:

É uma competição inteiramente bíblica. Serão cobrados 5 modalidades( vide páginas seguintes)

A competição terá início as 10:00. As embaixadas que chegarem até este horário, ganharão uma pontuação extra de 100 pontos. Ás 10:01 as embaixadas não ganharão ponto. O relógio utilizado será o da igreja. Caso a igreja não possua, será utilizado o do coordenador.

Cada embaixador poderá realizar até 2 provas, contanto que os horário sejam compatíveis. (O embaixador poderá fazer a terceira prova desde que a 3ª prova seja a do livro sempre Embaixador). O ER Junior poderá participar da categoria adolescente, mais os adolescentes não poderão competir na categoria dos Juniores.

Juniores de 9 até 12 anos e a adolescentes de 13 a 16 anos.

Para as provas de Conhecimentos gerais da Bíblia será usado o mesmo questionário do ano passado, nas seguintes paginas, 6 a 10, 26 a 27 e 40 a 44.

Para as Provas de Conhecimentos Gerais da Bíblia Junior manuais do embaixador candidato e Arauto, adolescente manual do aspirante.

Para a prova do livro “sempre embaixador” será usado o questionário q esta disponível no site do DAERNI.

Programação:

10:00 – Fim da pontualidade

10:15 – Inicio das provas

12:00 – Almoço

13:00 – Cultor que de responsabilidade da embaixada que está sediando o evento(louvor, pregação,etc)

14:00 – Palavra do coordenador

14:30 – Palavra sobre o CONERF

15:00 – Encerramento e premiações

- Início das provas:


10:15h

Versículo com Referência Junior

Em seguida

Versículo com Referência Adolescente

Em seguida

Montagem Bíblica Junior e Adolescente

Em seguida

Conhecimento G. da Organização Junior e Adolescente

Em seguida

Conhecimento Geral da Bíblia Junior e Adolescente

Em seguida

Prova do Livro Sempre Embaixador Categoria Única

Em seguida

Esgrima Junior

Em seguida

Esgrima Adolescente

Em seguida

Esgrima Conselheiros


Pontuação por prova:

1º Lugar: 100pts

2º Lugar: 80pts

3º Lugar: 60pts

4º Lugar: 50pts

E assim por diante.

Será declarado campeã a embaixada que somar mais pontos em todas as provas bíblicas.

Caso duas embaixadas ou mais tenham empatados, será usado o seguinte critério de desempate:

1º Maior número de medalhas de ouro

2º Maior número de medalhas de prata

3º Maior número de medalhas de bronze

4º Melhor colocação na prova de conhecimento geral da organização Junior.

5º Melhor colocação na prova de conhecimento geral da organização Adolescente.

6º Realização de uma prova extra, o qual a modalidade será decidida pelos conselheiros. Mesmo que o embaixador já tenha realizado 3 provas, poderá fazê-la. Não teremos medalhas para este prova.


Voltar

Pesquisar no site

" Uma vez Embaixador, sempre Embaixador do Rei".